19 de abril de 2013

Começando!

Sou Raíssa Bontempo, estudante de Design, interessada em decoração e apaixonada por "faça-você-mesmo". Atualmente comecei a me aventurar no ramo da marcenaria, e vou compartilhar neste blog minhas experiências e descobertas nessa área tão pouco explorada pelo universo feminino.
Aqui mostrarei meus trabalhos de reaproveitamento de madeira, que é meu foco principal, e espero inspirar outros a seguirem esse caminho.
Como moro em apartamento, acabei criando um "anexo" na garagem, pra ter espaço de sobra pra inventar muita coisa. Antes eram só algumas tábuas amontoadas, mas com o tempo vem tomando minha cara. Vivo em uma constante busca para promover minha pequena garagem à um ateliê. Por enquanto vou me virando como posso e tentando não ficar parada. Nada como botar a mão na massa!

Um Abraço!


2 comentários:

  1. Ei, que delicia de blog, porque parou?
    Estava procurando como colocar pernas em uma mesa e encontrei muitas dicas, espero que retorne.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom excelente , visitei o seu blog e sinceramente é ótimo esta mesinha é nota 10 , aconselho a você persevere na madeira que dá resultados muito satisfatórios , sou aposentado e me distraio com esta linda ocupação que Jesus vivenciou com são José aqui na terra . Veja pelo facebook , digite cerradodeminas é um logotipo marrom e veja os produtos que eu já fiz e faço , mais uma vez parabéns pelo belo trabalho

    ResponderExcluir