19 de julho de 2013

Evolução da Garagem

Quando comecei a me interessar por marcenaria, tudo que eu tinha era boa vontade. Aos pouquinhos, fui adquirindo ferramentas, comprando uma aqui, ganhando outra acolá. Além disso, também pude contar com muito apoio da minha família. Depois, com ferramentas e boa vontade, só faltava um bom espaço pra começar a botar a mão na massa. Foi então que comecei a usar a garagem.
Com o tempo, como eu ficava muitas horas na garagem, queria que fosse um lugar mais agradável, mais organizado e que tivesse mais minha cara. Foi aí que começou minha empreitada em transformar meu espacinho. Tá certo que é uma garagem, eu sei, mas por que não pode ser mais simpática, né? Afinal, o carro só passa a noite ali, e eu passo tardes inteiras!
Ainda tá longe de ser o lugar agradável que eu gostaria, mas aos poucos, vai melhorando. Olha aí nas fotos como mudou!


Ela começou assim, só com essa bancadinha (a primeira peça que fiz). Essas caixas aí no fundo, dividem a garagem ao meio, pois metade é usada pela vizinha para guardar umas sobras de material de construção.


Depois da bancada, veio um armário para ferramentas.


A foto não tá boa, mas só achei essa de como era antes. Essa placa grande aí, virou a estantezinha amarela da foto de baixo.


Essa estante cheia de madeiras aí foi um improviso, mas quebrou um galho enorme!



A mais nova integrante é essa estante de bolinhas, que um dia foi uma gaveta que resgatei do lixo pra dar uma segunda chance. Agora ela colore e me ajuda a organizar a garagem!

Tá melhorando, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário